Design inclusivo e persuasivo

Lucilene Gonzales, Renata Fakhoury, Fernanda Henriques, Jenny Yaguache e Veronica Altamirano (Orgs.)

Autores: Alessandro Pinon Leitão, Ana Elisa Alencar Silva de Oliveira, Breno da Silva Carvalho, Caio Moura de Arroxelas Macêdo, Cassia Leticia Carrara Domiciano, Ciro Bortolucci Baghim, Fausto Medola, Fernanda Henriques, Gabriela Simão Dias, Guilherme Cardoso Contini, Lucilene dos Santos Gonzales, Manuela de Azambuja, Marcella Lomba Nicastro, Marta Cardoso de Andrade, Morian Policeno dos Santos, Thaiana Alves de Almeida, Thiago Henrique Coelho, Tavares da Silva, Valdecir Becker

edição: dezembro de 2022
ISBN 978-989-8971-78-4 
páginas 270

Há mais de dois anos, o mundo enfrenta o desafio de reaprender a viver, num processo de adaptação à virtualidade. Uma transformação que, para diversos cientistas da comunicação, acelerou o processo de virtualização dos seres humanos e de suas relações para com o outro e, obviamente, com os meios de comunicação. Sem dúvida, testemunhamos uma reconfiguração do ecossistema midiático. Com esse tema norteador às conferências, realizamos o 5º Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies – MEISTUDIES, que contou com o tema “A virtualização do novo ecossistema midiático”. O evento também foi marcado pela realização paralela do VI Seminário Internacional Red ITC, evento que nos acompanha pelo terceiro ano consecutivo.

Já em sua quinta edição, o MEISTUDIES repetiu a sua programação e formato de participação totalmente assíncrono, colaborando com a preservação da saúde cognitiva dos participantes. Acreditamos que o conteúdo assíncrono facilita a disseminação do conhecimento, e está é a nossa missão como evento científico. Para tanto, contamos com a parceria dos 15 conferencistas e das coordenações das 13 mesas de trabalho, um staff que reuniu mentes representantes de nove países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.